Cristiano Ronaldo é novamente Artilheiro do Futebol Italiano

No encerramento da 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus não teve grande dificuldade para vencer o lanterna Crotone jogando em casa, nesta segunda-feira. Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de McKennie, a equipe comandada por Andrea Pirlo deslanchou no fim do primeiro tempo e aplicou 3 a 0 sobre um rival que praticamente não levou perigo ao gol de Buffon.
Como fica 

A Juve vai a 45 pontos, na terceira posição, com um jogo a menos que a líder Inter de Milão, que tem 53. O Milan, com 49, é o vice-líder. O Crotone segue na lanterna, com 12. Veja a tabela completa do Campeonato Italiano!

De volta ao topo da artilharia

Cristiano Ronaldo, como de costume, foi o principal nome do jogo. Ele perdeu duas chances claras no primeiro tempo, se embolou com a bola em alguns momentos, mas marcou duas vezes de cabeça para dar tranquilidade no placar – em cruzamentos de Alex Sandro e Ramsey. Os dois gols o fazem chegar a 18, ultrapassando Lukaku como goleador máximo da competição.

Soccer Football - Serie A - Juventus v Crotone - Allianz Stadium, Turin, Italy - February 22, 2021 Juventus' Cristiano Ronaldo

Soccer Football – Serie A – Juventus v Crotone – Allianz Stadium, Turin, Italy – February 22, 2021 Juventus’ Cristiano Ronaldo (Foto: REUTERS/Massimo Pinca)

Próximos compromissos

Pela 24ª rodada, a Juve visita o Hellas Verona, às 16h45 (horário de Brasília) do próximo sábado. O Crotone, às 11h de domingo, recebe o Cagliari, rival direto na briga contra o rebaixamento.

FonteReuters