Cristiano Ronaldo e Dybala vence o Napoli em duelo pelo G-4

Longe da disputa pelo título, a Juventus deu um passo importante para não sofrer sustos em busca de uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Com gols de Cristiano Ronaldo e Dybala, a equipe comandada por Andrea Pirlo venceu o Napoli por 2 a 1, nesta quarta-feira, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Italiano – um confronto direto por vaga no G-4. Insigne fez o gol dos visitantes.

O resultado faz com que a Juventus chegue à terceira colocação da Série A, ficando com 59 pontos, um a menos que o Milan e um mais que a Atalanta, que fecha o G-4. O Napoli permanece em quinto, com 56, dando maior fôlego à Velha Senhora na briga por um posto na próxima Champions. Restam nove jogos para o fim da competição – a Inter de Milão é líder com 71 pontos.

Embora tenha ficado fora das quartas de final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo não deixou de balançar as redes no dia em que grandes astros do continente entram em campo a nível europeu. Minutos depois de perder uma chance clara, o gajo fez com um toque de primeira após boa jogada de Chiesa e ampliou sua vantagem na liderança da artilharia da Série A. Agora, CR7 tem 25 gols marcados em 26 partidas na competição, quatro a mais que Lukaku.

O duelo desta quarta também foi marcado pelo retorno do atacante Dybala aos gramados depois de quase três meses parado por lesão no joelho. O argentino foi a campo na etapa final e demorou poucos minutos para fazer um gol importante, que acabou sendo decisivo para a vitória da Juventus. O feito foi comemorado com grande festa dos jogadores, inclusive daqueles que estavam no banco e correram para abraçar o companheiro.

Fonte(Foto: Reuters)