Cristiano Ronaldo confia em saída para o Manchester City e depende de Harry Kane, segundo jornal

A uma semana do fechamento da janela de transferências do verão europeu, uma negociação bombástica ainda pode agitar o mercado. O jornal francês “L’ Équipe” e o jornalista especializado Fabrizio Romano apontaram nesta terça-feira que uma possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Manchester City é uma possibilidade concreta de se realizar.

De acordo com as informações do diário e do repórter, tudo dependeria do Tottenham e de Harry Kane. Alvo do City desde a abertura da janela, o atacante da seleção inglesa continua sendo desejado pelo técnico Pep Guardiola, enquanto o presidente dos Spurs, Daniel Levy, faz jogo duro para negociá-lo. O City insiste, mas, se a negociação não tiver sucesso, a contratação de Cristiano Ronaldo pode ser viável.

O “L’Équipe” destaca que o próprio Cristiano acredita na possibilidade de se juntar ao Manchester City ainda no mercado de verão. Aos 36 anos e com um dos salários mais altos do mundo do futebol, o astro deseja deixar a Juventus – como diz o diário e outros veículos já apontaram anteriormente -, mas sabe que poucas equipes podem fazer uma contratação de tanto peso. E, hoje, a saída mais provável seria a equipe inglesa.

FonteGE/ Itália