Com a saída de Cristiano Ronaldo cada vez mais iminente, já se fala na despedida do craque. Na última quinta-feira, o jornal espanhol “Marca” afirmou que o Real Madrid estava preparando um tributo ao ídolo como forma de agradecimento e para encerrar o ciclo, que começou com festa desde a apresentação do português. Entretanto, as novas informações são de que CR7 não quer ato grandioso.
Ao que tudo indica, o jogador seguirá para a Juventus, que pagará 100 milhões de euros para contratar o craque e € 30 milhões anuais de salário mais bonificações. Havia a expectativa de que apresentação em Turim já acontecesse no próximo sábado (07/07), mas, de acordo com o “As”, como o clube italiano tem ações na Bolsa de Valores e devido a complexidade do contrato, as negociações só serão concluídas na próxima semana.
Cristiano Ronaldo encerra sua passagem pelo Real Madrid depois de nove anos. O jogador se tornou o maior artilheiro da história do clube, com 450 gols. Além dos recordes quebrados e dos quatro prêmio de Melhor do Mundo conquistados jogando pelo time merengue, CR7 também acumula grande quantidade de títulos.