O corte de água por falta de pagamento continua proibido em Campo Grande. É o que consta em decreto publicado na edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial.
Conforme a publicação, a medida é válida até 16 de outubro e é por conta dos prejuízos aos moradores causados pela pandemia de Covid.
O primeiro decreto proibindo o corte foi em março, quando foram registrados os primeiros casos de infecção pelo novo coronavírus na capital sul-mato-grossense.
Os débitos dos consumidores durante esse período poderão depois, ser parcelados em até 36 vezes sem juros e sem correção monetária.





