Copa Campo Grande: Seguragil e Baixada Tarumã são Campeões das Regiões Centro e Lagoa

O domingo foi de emoção para os atletas da Copa Campo Grande de Futebol Amador com as finais regionais. Na região Centro o time do Seguragil foi o campeão, e na região urbana do Lagoa a equipe do Baixada Tarumã conquistou a vitória. A competição é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) com apoio do Governo de MS.

A equipe do Seguragil iniciou a partida já com gol nos primeiros 10 minutos de jogo quando enfrentava o Segue o Jogo, que chegou a empatar, mas não conseguiu acompanhar os próximos gols e o placar fechou 5×1 para o Seguragil no campo do bairro Tiradentes.

No Lagoa, a disputa foi acirrada entre  Baixada Tarumã e Borracharia Grachain, que vieram preparada para ganhar, quando parecia que a Baixada Tarumã iria ganhar em tempo normal, a equipe da Borracharia Grachain fez um gol de falta e faltando 5 minutos para acabar o segundo tempo fez outro, empatando o jogo 2×2. Nos pênaltis a Baixada Tarumã fez 3 contra 2 e conquistou o título regional no gramado do bairro São Conrado.

As partidas aconteceram também na região urbana do Imbirussu, no campo do bairro José Abrão, onde MS Audax fez 1 a 0 contra Santo Antônio. Em tempo normal R9 fez 1 a 1 contra Asa Branca/Craques do Amanhã, mas acabou ganhando por 3 a 2 nos pênaltis.

No próximo domingo (16), as partidas iniciam na região Anhanduizinho no campo de futebol do bairro Aero Rancho no Parque Ayrton Senna. As partidas serão às 8h no domingo (16).

FonteAgência Municipal de Notícias de Campo Grande