Copa Campo Grande de Futebol Amador Rende 8 Gols em Competições na Região Do Anhanduizinho

O domingo (16) foi dia de futebol para os times da região urbana do Anhanduizinho com o início das competições da Copa Campo Grande de Futebol Amador no Parque Ayrton Senna. Com duas partidas, o dia rendeu 8 gols, o que já garantiu as equipes Construmais e Mercosul. O campeonato tem premiação de R$25 mil em dinheiro.

Pelo placar, Construmais ganhou por 6 a 2 contra CF Santista e no primeiro jogo, a equipe do Mercosul ganhou por “WO”,  com o não comparecimento do time Original Motos.

A região do Anhanduizinho é representada pelos seguintes times na 1ª Copa Campo Grande de Futebol Amador: Original Motos, Atlético Santista, Construmais/Lava Jato MS, Asas do Futuro, Independente, AMB/Primus Bier, Spartanos, Power, Fama, Geração Z, Flamengo/CG Refrigeração, Mercosul, Los Angeles, Avante Fora e Raça, Granimar/Serv Diesel e Força Jovem.

Região Imbirussu

Na região do Região Imbirussu, os jogos acontecem no campo do bairro José Abrão, no primeiro jogo Sayonara Point Scap fez 4 a 1 em Miguelitros e o segundo jogo Cruzeiro E.C ganhou de 2 a 0 contra Pantanal B.O.

 

Sobre os jogos

Organizada pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), com apoio do Governo do Estado, a Copa reúne mais de 3 mil atletas e técnicos.

Campo Grande é formada por sete regiões urbanas e cada uma delas, teve o direito de inscrever 16 equipes que totalizaram 112 participantes masculinas.

FonteAgência Municipal de Notícias de Campo Grande