Contrato de gestão e indicadores de desempenho são temas da Rodada do Conhecimento

A Rodada do Conhecimento traz, essa semana, uma palestra sobre Contrato de Gestão e Indicadores de Desempenho. Realizada pelo programa da capacitação do fisco estadual, o programa é permanente, mensal e tem como proposta trazer aos servidores fazendários assuntos relacionados à atividade da secretaria.

De acordo com o coordenador da Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, auditor fiscal Esaú Rodrigues de Aguiar Neto, o palestrante será o fiscal tributário, Lorivaldo Antônio de Paula.

“A palestra vai abordar metodologia e planejamento estratégico, tendo como ferramenta o contrato de gestão. Serão apresentados ainda o histórico do processo de elaboração e pactuação dos contratos, bem como a metodologia de avaliação e o monitoramento dos resultados”, explica Esaú.

Para se inscrever os servidores precisam enviar um e-mail (capacitação@fazenda.ms.gov.br) de confirmação de participação ou entrar em contato pelo telefone (67) 3318-3120. O evento será realizado na quarta-feira (24.04), a partir das 8h, no auditório da Superintendência de Gestão da Informação (SGI).

FontePortal do Governo MS / Diana Gaúna (Sefaz)