Conor McGregor deixa o hospital e passeia de cadeira motorizada por Los Angeles

Menos de uma semana após sofrer a fratura na tíbia que decretou o fim da trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264, Conor McGregor recebeu alta do hospital no qual passou por uma cirurgia logo após o evento justamente no dia do seu aniversário de 33 anos, na última quarta-feira. Aparentando estar bem, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC postou um vídeo em sua conta no Instagram passeando em uma cadeira motorizada pelo hospital e pelas ruas próximas em Los Angeles. Nele, ele diz que estava com a perna lesionada antes da luta do último sábado, e que o UFC e os médicos sabiam.

– Eu fui para a luta lesionado. As pessoas me perguntam em que ponto da luta a minha perna quebrou. Perguntem a Dana White, ao UFC e ao doutor Davidson, o chefe do departamento médico do UFC. Eles sabem. Eu estava com fraturas por estresse antes da luta. Chegamos a conversar sobre cancelar a luta, porque eu estava treinando com proteção na canela, e eu tinha que chutar. Chutei joelhos algumas vezes, e por isso tive várias fraturas por estresse na canela, acima do tornozelo. Tive muitos problemas no tornozelo por lutar por todos esses anos. Tive que enfaixá-los em cada treino. Treinei muitas vezes com eles inchados, e mesmo assim não parei.

O irlandês também disse que, por conta da lesão, teve de adaptar os seus treinos, dando ênfase a atacar quando estivesse com as costas no chão.

– Passei a treinar somente com as costas no chão, e foi assim que desenvolvi aqueles golpes de baixo pra cima. Foi por isso que Dustin se afastou quando estava sobre mim e eu acertei pedaladas e cotoveladas. É péssimo estar ali contra alguém como eu, porque você não consegue golpear. Você se esforça muito para conseguir me golpear de cima para baixo, e enquanto isso você vai cansando e ainda se machuca com as cotoveladas e as pedaladas. Essa foi uma habilidade que eu desenvolvi por causa da lesão na perna. Tive que ajustar o meu treino.

Conor McGregor passeia de cadeira motorizada pelas ruas de Los Angeles — Foto: Reprodução / Instagram

Conor McGregor passeia de cadeira motorizada pelas ruas de Los Angeles — Foto: Reprodução / Instagram