Confira as ruas que serão interditadas neste domingo

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa os locais de interdição do trânsito neste domingo (26) em função de diversos eventos religiosos, obras de recapeamento e passeio ciclístico que ocorrerão na Capital.

O “Passeio Ciclístico” vai passar pela Avenida Progresso entre a Rua Acaia e a Rua Piua, seguindo mo sentido Rua Fanorte  e Avenida Guinter Hans até o Hospital do Pênfigo. A iniciativa deve durar das 8 às 10h30. Agentes estarão monitorando o trânsito local.

Já a “Caminhada Passos que Salvam” seguirá pela Av. Afonso Pena entre a Rua Arthur Jorge e Rua 13 de maio (sentido centro) até Av. Afonso Pena entre a Rua 13 de Maio e Rua Arthur Jorge (sentido Prefeitura). A previsão é que a caminhada comece às 8 horas e termine às 11 horas. Agentes estarão monitorando trânsito local.

Uma procissão que seguirá pela Rua dos Arquipélagos, Rua da Baleia, Av. Marinha, Rua da Península e Rua Dos Recifes também deicará os trechos interditados entre às 17h30 e 19 horas.

A Agetran informa ainda que neste domingo dará continuidade as obras de revitalização asfáltica na Rua Antonio Maria Coelho (entre Rui Barbosa e 13 de Junho e entre Paraíba e Rua Ceará  e Entre Rui Barbosa e Av. Ernesto Geisel).

FonteJD1 Notícias