Com show de trio MNM e expulsão de Navas, PSG vence Nantes

  • Com atuação de gala de Messi, Neymar e Mbappé no primeiro tempo, o PSG venceu o Nantes por 3 a 1, se isolando ainda mais na liderança do Campeonato Francês. Na segunda etapa, Keylor Navas foi expulso e Neymar, insatisfeito, substituído para entrada do goleiro Rico. Agora, a equipe de Pochettino abriu 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, Lens. O Nantes segue em 11º lugar com 18 pontos.

    Messi e Mbappé comemoram vitória do PSG sobre o Nantes

    Messi e Mbappé comemoram vitória do PSG sobre o Nantes (Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP)

  • O JOGO

    O PSG começou embalado desde o começo. Aos dois minutos de jogo, Paredes tentou finalizar, a bola desviou em Mbappé e entrou, sem chances de defesa para Lafont. Depois, o trio MNM, com muita velocidade, criou jogadas perigosas, mas não conseguiram converter em gols.

    Com show de trio MNM e expulsão de Navas, PSG vence Nantes

    Com show de trio MNM e expulsão de Navas, PSG vence Nantes (Foto: REUTERS/Benoit Tessier)

    No segundo tempo, o Nantes voltou mais atento, tentando reagir e arriscando mais chutes ao gol. Aos 19, depois uma entrada fora da área em Blas, o Keylor Navas foi expulso. Pochettino, então, tirou Neymar para colocar o goleiro Rico. O brasileiro, que estava fazendo uma ótima partida, saiu insatisfeito. O empate veio logo depois, aos 30. Kolo Muani finalizou, Rico defendeu e, no rebote, o atacante mandou de letra para dentro do gol. Seis minutos depois, após tentativa de Messi, Appiah tentou recuar a bola, mas acabou encobrindo Lafont e marcando gol contra. No fim da partida, aos 40, Messi anotou o dele: o argentino recebeu a bola de Mbappé e, de fora de área, soltou o chute, fechando o marcador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui