Tradição há quase duas décadas, 19ª edição do evento reúne ex-jogadores, atletas em atividade e leva mais de 50 mil pessoas ao estádio. Galinho marca duas vezes; estreante Palermo faz três
Por Leonardo Martins, Letícia Marques e Raphael Zarko
Na noite desta quarta-feira, o ex-jogador Zico reuniu amigos, ex-jogadores e atletas em atividade no Jogo das Estrelas, evento que tradicionalmente fecha as atividades da temporada no Maracanã. Na 19ª edição, mais uma vez com grande público, a festa fez a alegria de mais de 50 mil pessoas.
Além de matar a saudade de antigos jogadores e de proporcionar um encontro de gerações no Maracanã, o evento foi marcado por homenagens aos saudosos Pelé e Roberto Dinamite. Antes de rolar a bola, Zico encontrou-se com um dos netos do Reo do Futebol e o presenteou com uma camisa.
Palermo artilheiro
No campo, 10 a 4 para o time de Zico – que jogou de vermelho – contra o time de branco, que teve a atração argentina Martín Palermo. O ex-jogador, artilheiro histórico do Boca Juniors, marcou três gols.
Dinamite, que faleceu em janeiro deste ano, foi lembrado na festa e reverenciado por um Maracanã de maioria rubro-negra. Os ídolos das maiores torcidas do Rio de Janeiro eram grandes amigos.