Com atendimentos gratuitos em saúde, jurídico e estética, gabinete itinerante do vereador Dr. Sami acontece no bairro Rita Vieira

Em 2017 mais de 300 pessoas de três regiões da Capital foram atendidas durante as atividades do gabinete itinerante do vereador Dr. Wilson Sami.

No próximo dia 3 de fevereiro, a ação social inicia as atividades de 2018 no bairro Rita Vieira, com atendimento médico, realizado pelo vereador Dr. Wilson Sami (PMDB), orientação jurídica, cortes de cabelo, testes de triagem farmacêutica, aferição de pressão e glicemia e ainda recreação para crianças.

“Nosso trabalho é realizado em parceria com a população e por meio do gabinete itinerante nos aproximamos ainda mais das pessoas e conhecemos de perto as necessidades de cada região. Mais que uma ação social, essa iniciativa colabora para direcionarmos ações eficazes para os bairros da cidade”, avalia o vereador Dr. Wilson Sami.

Dentre as mais de 600 indicações de melhorias para a Capital, grande parte originou desta iniciativa do vereador, onde a população encontra espaço para expor sua opinião e apresentar suas reivindicações. Operação tapa-buraco, poda de árvores, varrição de ruas, trocas de lâmpadas, sinalização de trânsito e melhoria na segurança foram algumas das solicitações atendidas por meio de indicações do vereador.

Todo atendimento do gabinete itinerante é gratuito e aberto a moradores da região. A próxima edição acontece no sábado (3 de fevereiro) das 8h ao meio-dia, na rua Coleta Ana de Góis, nº 46, esquina com a rua Roterdã, no bairro Rita Vieira.

São apoiadores da ação, a Farmácia São Bento e o Sindiprocab – MS (Sindicato dos Proprietários de Salões de Barbeiros, Cabeleireiros Autônomos e Institutos de Beleza para Senhoras e Similares de Mato Grosso do Sul).

Saiba mais – Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br

FonteCâmara Municipal de Campo Grande / Assessoria de Imprensa do Vereador