CMB e FEHBESUL homenageiam profissionais de saúde de Itaquiraí (MS)

Nesta sexta-feira, a CMB e a Federação das Santas Casas, Hospitais e Instituições Filantrópicas e Beneficentes de Mato Grosso do Sul (FEHBESUL) realizam uma cerimônia de homenagem aos profissionais de saúde do Hospital São Francisco (HSF), localizado na cidade de Itaquiraí (MS), que será transmitida ao vivo às 20h.

Serão homenageados mais de 80 profissionais de saúde na Câmara Municipal do município, com a presença de diversas autoridades locais. De acordo com presidente da entidade, Adm. Ivandro Fonseca, o projeto “Em Defesa da Vida” tem como objetivo reconhecer o ótimo trabalho realizado pelos profissionais da saúde do Hospital São Francisco durante a pandemia.

Fonseca exalta que os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e administrativos merecem todo reconhecimento pelo esforço e dedicação em prol dos pacientes e, principalmente, por todas as vidas salvas.

O presidente da CMB, Mirocles Véras, também prestará uma homenagem aos profissionais da instituição durante a transmissão, que vai acontecer pelo Youtube da Câmara Municipal..

A FEHBESUL possui mais de 52 hospitais Filantrópicos em Mato Grosso Do Sul, cerca de 391 leitos de UTI e mais de 3 mil leitos clínicos. “Muitas vidas foram salvas graças aos profissionais de saúde. Também perdemos muitos profissionais de saúde e a nossa missão é reconhecer e valorizar aqueles que lutaram em defesa da vida”, conta Fonseca.

Assista a transmissão pelo Youtube https://www.youtube.com/channel/UC6ujUQfVCdjmpSQwUCeHD2g