O ciclista Altivo Maiko Nantes Nogueira, de 38 anos, morreu nesta quarta-feira (21) após ter sido atropelado enquanto pedalava com alguns amigos. O acidente aconteceu na via rural, principal rua do Assentamento Santa Monica, em Terenos, a 27 km da capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro teria passado por cima da vítima. O motorista, de 30 anos, parou para prestar socorro junto dos amigos de Maiko.
Ainda conforme a ocorrência, as testemunhas localizaram uma ambulância social que usaram para socorrer a vítima e levar até o encontro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou o homem até a Santa Casa de Campo Grande.
Altivo não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O caso foi registado como Homicídio Culposo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Homenagem
Nas redes sociais, o grupo No Stress Bike Club prestou uma homenagem ao companheiro de pedaladas.
“Nossos mais sinceros sentimentos a família enlutada, que Deus em sua infinita misericórdia possa consolar os corações de quem ficou. Era um servo de Deus e sabemos que está bem!!!”
Maiko, como era conhecido entre os amigos, deixa duas filhas e esposa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/3/E/hTfrQzR7uuiEWBJGEzHg/whatsapp-image-2021-04-21-at-15.53.21.jpeg)
Ciclista morre após ser atropelado enquanto pedalava com amigos no assentamento Santa Mônica em MS — Foto: Redes sociais/Reprodução