Centenas de apoiadores estiveram na residência do vereador Ayrton Araújo

Na noite de ontem 06/11 centenas de apoiadores foram à residência do vereador Ayrton Araújo, confirmar o apoio a sua reeleição.

Esteve presente na noite o Deputado Estadual Cabo Almi, junto com a candidata a vice-prefeita Eloísa Castro Berro na chapa do Pedro Kemp que esteve ausente devido ao debate entre os candidatos a Prefeito na TV Brasil.

Eloisa Castro Berro em seu discurso destacou a importância no Jardim das Perdizes e Bandeira de ter um representante na Câmara dos vereadores, e lembrou-se de quantas vezes o vereador Ayrton ainda Presidente do Bairro sempre ia à governadoria buscar apoio para realmente quem mais precisam, destacou que a atual gestão infelizmente só olha o centro e esquece-se da periferia e o programa de governo do candidato Pedro Kemp vai olhar essas pessoas.

Deputado Estadual Cabo Almi, destacou a lealdade do companheiro Ayrton Araújo, e pediu para cada presente que multiplique o voto para que o trabalho possa continuar, usando a rede social e conversando com as pessoas, devido a importância desse mandato na sociedade principalmente em quem mais precisa do auxílio de um parlamentar.

Ayrton Araújo agradeceu a cada um pela presença, sendo cada pessoa que estava naquele local que é sua residência pessoas especial, e pede para cada um pedir um ou mais votos aos amigos e familiares, para que possa chegar no dia 15 de Novembro com seu maior objetivo que é a reeleição para continuar atendendo as pessoas, agradeceu a presença dos amigos e fez questão de ressaltar o voto em Pedro Kemp para Prefeito por uma cidade mais fraterna e humana.

FonteAssessoria do Vereador/ Gustavo