CDL CG e vereador Ronilço Guerreiro se reúnem com representantes de livrarias e papelarias

O presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila, conduziu na manhã de ontem (17), a reunião com os representantes de livrarias e papelarias e o vereador Ronilço Guerreiro, para tratar da Lei do cartão para aquisição de material escolar.

Durante a reunião, o vereador informou que a lei já existe, foi aprovada em janeiro de 2016. “Vamos verificar se a mesma foi regulamentada e saber o motivo de que a mesma não entrou em vigor”, destacou Ronilço Guerreiro.

Adelaido avaliou como importante e extremamente positiva a reunião. “É uma lei que não apresenta pontos negativo e trará muitos benefícios para o comércio local, além de contribuir com a educação financeira de nossas crianças, que vão aprender desde cedo o valor e a utilização dos recursos, de forma responsável”.

Uma audiência pública para debater a lei, que implementa o cartão material deverá ser promovida o mais breve possível, esclarecendo à sociedade a importância desse modelo de aquisição dos kits escolares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui