Cássio admite falhas, se defende de críticas e vê torcida do Corinthians “passando do ponto” com Sylvinho

Capitão do Corinthians, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava.

O camisa 12 falou sobre falhas cometidas ao longo da temporada e admitiu que possa ter faltado concentração em detalhes de alguns lances ao longo do Campeonato Brasileiro. O goleiro, porém, refutou totalmente a possibilidade de estar fora de forma.

– O goleiro é um detalhe que faz a diferença entre defender e tomar o gol. E levo numa boa, não tem problema você fazer esse tipo de pergunta, não sou de ficar irritado e dar respostas. Todo mundo tem direito de falar e imaginar, mas o fato de eu estar fora de forma… Você pode me cobrar por achar que eu tomei gol, mas por dedicação, dia a dia, empenho a esse clube, aí é outro assunto – disse o goleiro.

– Não estou aqui para fazer média com torcida nem com ninguém, não preciso disso. Respeito a torcida do Corinthians, inúmeras vezes eu vim e dei entrevista, falei que estávamos sentindo falta da torcida. Os números são absurdos de como o time evoluiu com a volta da torcida. Falta de empenho, de dedicação ou má forma física… Em 2016 eu vim aqui, assumi que estava mal fisicamente, não tive problema algum em falar. Mas esse tipo de situação, de empenho, parte física, eu discordo. Mas qualquer outra crítica ou situação, vocês têm o direito de me perguntar.