Cássia pede ajuda para conseguir andar novamente e poder trabalhar

No dia 09 de março de 2019, Cássia Oliveira da Silva, sofreu um acidente de moto no cruzamento da Rua Azulão com a Manoel da Costa Lima. (Motociclista tem pé amputado em colisão na Manoel da Costa Lima)

Neste acidente, teve amputado o seu pé esquerdo na hora, além de fraturas no fêmur em 3 lugares, trincado o braço direito e enfrentado uma semana e meia de internação.

Hoje Cássia tem muitas dificuldades para seus afazeres domésticos e não consegue trabalhar. Possui uma prótese simples, conseguida por meio do poder público, mas não consegue caminhar direito, pois o tipo de prótese que conseguiu machuca muito sua perna.

O intuito dessa Vaquinha, é para que Cássia, consiga levantar recursos para a compra de uma prótese melhor e indicada para seu caso (prótese para coto com espícula óssea), que não machuque sua perna e possa retomar sua vida com dignidade, trabalhar e ajudar no sustento de sua casa.

A prótese foi orçada no Instituto de Próteses e Ortese – IPO (http://ipobrasil.com.br) – em Belo Horizonte, e na Franco Ortopedia de Campo Grande-MS, tendo o melhor preço a primeira.

Cássia é sorridente, muito educada, casada e tem um filho. Seu desejo é somente uma oportunidade de andar normalmente e poder trabalhar.

Ajude com qualquer quantia através do link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-cassia-a-andar-novamente-cassia-oliveira-da-silva