Um carro desgovernado invadiu uma calçada, na região central, nesta sexta-feira (18). O motorista abandonou o veículo depois do acidente, de acordo com testemunhas. Eles disseram que a polícia de trânsito também não foi acionada.
Tudo ocorreu por volta das 6h (de MS), ainda conforme testemunhas. A condutora seguia na rua 14 de julho, próximo ao cruzamento com a avenida Mato Grosso, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e arrancou um parquímetro, batendo em uma caçamba cheia de areia.
Trabalhadores de uma obra próxima ressaltaram que a mulher estaria bêbada, se escondendo das câmeras e chegou a retirar uma cadeirinha de bebê do carro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/1/t/bP9HyySEaAYJBIBhyvVQ/whatsapp-image-2018-05-18-at-07.18.04-1-.jpeg)




