Carlos Vera, Cores e Formas Agora em Vasos de Cerâmicas

                                         “AS CORES SÃO MINHA OBSESSÃO, MEU DIVERTIMENTO

                                   E MEU TORMENTO TODOS OS DIAS”.   ( Monet )

As cores e as formas geométricas, sempre foram elementos fundamentais na obra de Carlos Vera, que, além da beleza, faz pensar, refletir e mexe com o inconsciente das pessoas. Sua formação gráfica, Artista visual, Publicitário, Designer Gráfico e Empresário, faz com que brinque com as formas e as cores, resultando em traços marcantes. Uma identidade singular que caracteriza suas várias fases de sua criação, que pode ser comprovada nas várias exposições coletivas e individuais das quais vem participando ao longo dos anos.

Neste momento do seu trabalho artístico está pintando vasos de cerâmicas com um colorido que faz nascer uma estética subjetiva e produtos de artes, com seu estilo inconfundível. Sempre buscando incentivar e ajudar a promover as artes Visuais. Está sempre presentes em todos os movimentos artísticos, Feiras de artes, Oficinas de artes em escolas, Ocupações artísticas: como a Confraria Sociartista (Associação dos Artistas Visuais Profissionais de MS), e agora com a parceria da arquiteta Selma Rodrigues (Secéu) da Galeria Isaac de Oliveira que abriu as suas portas onde foi criado o Estado da Arte, no Carandá Bosque um ambiente para apreciar e adquirir obras de arte que transmitem a essência cultural do nosso estado. A galeria compõe ainda com os artistas: Isaac de Oliveira, Celina Arantes, Buga Peralta, Don Dolores, Wagner Thomaz, Carlos Vera, Ana Ruas, Elis Regina, Guto Naveira, Humberto Espíndola, Roberto Higa, Ana Zahran, Zilá Soares, Vania Juca e AP Pacheco.

A técnica de Carlos Vera passeia por várias formas de expressão, e está em constante experimentação, uma identidade singular que caracteriza suas várias fases de criação.

Sem medo de ousar e na constante busca pela perfeição das cores e dos detalhes, empreende agora uma viagem pelo abstrato em telas, vasos de cerâmicas, e produtos como canecas, gravatas, bandejas, entre outros. Uma coleção inédita de resultado estético moderno e inovador, trazendo para sua obra a leveza do movimento, a beleza e a força da cor. Momento de contemplação que se intitula: Cores em Movimentos.

Serviço:

Galeria Isaac de Oliveira e Estado da Arte Produtos Personalizados

Rua Antônio Theodorowick,125 Carandá Bosque – Campo Grande, MS

Horário: Segunda a Sexta: Aberto das 13:00 às 18:00

Confraria Sociartista – Associação dos Artistas Visuais Profissionais de MS.

Sede: Avenida Nelly Martins s/n fundos rua Abias Batista Filho, 269 – Portal Itayara

Facebook: confrariasociartista.

CARLOS VERA – 67 98126-0666MS

MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui