Cara fechada, nada! David Brazil acha campo-grandenses carinhosos e se apaixona pela cidade

O promoter David Brazil chegou a Campo Grande na segunda-feira (9) e já vai embora na próxima sexta-feira (13). Mesmo que sua estadia pela região seja rápida, ele está aproveitando o tempo para curtir tudo que tem por aqui. Conhecendo a cidade pela primeira vez para fazer um implante capilar, o apresentador e estrela de televisão afirmou com exclusividade ao jornal Midiamax que os campo-grandenses são pessoas muito carinhosas, colocando por terra a lenda urbana de que os moradores daqui não tem “educação”. Nada melhor do que receber um elogio desses no mês de aniversário da Capital, não é mesmo?

David falou e confirmou: está completamente apaixonado por Campo Grande. Desde ontem, ele está na cidade atendendo fãs, dando autógrafos e tirando fotos. Mesmo com a correria por causa do tratamento capilar, ele não deixou de reparar as belezas da capital com “jeitinho de interior”.

“É a primeira vez que visito Campo Grande e eu to amando. No caminho do aeroporto para o hotel, eu já me encantei com a cidade toda limpinha, organizada. Aí eu já fui até ver quem era o prefeito da cidade. Olha, uma graça. Tudo limpinho e bonito”, disse ao jornal.

Por aqui, ele já comeu pintado a urucum, tirou foto e está ansioso para experimentar culinárias típicas. “Amanhã eu vou na Feira Central para provar o sobá e eu tenho certeza que vou gostar porque já me falaram muito bem”, comenta.

Solteiro, David ainda aproveitou a chance para chavecar os rapazes daqui. De acordo com ele, os homens campo-grandenses estão de “parabéns”.

“Aqui tem uns rapazes que parabéns. Hoje eu vi um com uma calça arrojada que eu quase que pego, ponho na mala e já levo para o Rio. Eu até dei uma cantadinha de leve, mas ele não caiu”, recorda o promoter. Questionado se deseja voltar a Campo Grande, o apresentador é objetivo: com certeza!

“Eu vim na pressas para fazer o meu implante, pois esse médico já é uma referência. Mas eu pretendo vir com calma para curtir, para ficar de boa sem a correria. Eu volto com certeza, é uma cidade linda e bem organizada. E quando você vai embora, você fala para as pessoas que a cidade é uma graça”, afirma David Brazil.

David Brazil (Foto: Divulgação)

 

Primeiras horas na cidade

O promoter aterrissou em terras sul-mato-grossenses ontem (9) para fazer o procedimento capilar com um profissional da cidade. Assim que saiu do aeroporto, ele já chamou a atenção de fãs que estavam pelas redondezas. Após a sessão de fotos e autógrafos, David também deu bastante atenção para o Bryan, um menininho que sempre gostou do seu trabalho.

“Tá tremendo por quê?”, perguntou o promoter ao ver um menino, chamado Bryan se aproximar. “Porque ele adora você, por causa de mim”, respondeu a mulher que estava acompanhada do garoto.

Junto dela, também havia um rapaz e a estrela da TV não deixou de reparar em suas madeixas. “Olha o cabelo dele, que inveja. E eu vindo aqui implantar o cabelo. Vira aí os cabelos, meu Deus, que tanto de cabelo. Eu vim aqui pra implantar cabelo, você acredita?”, disparou. “Eu acredito”, respondeu uma mulher que também estava entre o grupo de fãs.

Ao chegar em um hotel, onde está sendo hospedado e recebido por um amigo de Campo Grande, o promoter brincou e repetiu o clássico bordão da novela “Avenida Brasil”, quando Nina/Rita humilha a vilã Carminha, numa cena épica sempre lembrada.

“O que é isso?”, perguntou David, curioso sobre o prato que o homem estava servindo. “Pintado ao molho urucum”, respondeu o morador de Campo Grande. “Então me serve, vadia! Me serve, vadia”, brincou o promoter, mostrando ter bastante intimidade com o rapaz que já conhece há um bom tempo.

 

FonteNathália/ Midiamax