Cantora FKA twigs revela que Shia LaBeouf chegou a atirar em cachorro de rua para “entrar no personagem”

FKA twigs acaba de fazer mais uma revelação polêmica sobre seu relacionamento com Shia LaBeouf. A cantora afirma que o ex-namorado costumava se orgulhar de atirar em cães de rua porque isso o ajudava a “entrar no personagem”. Parte de uma extensa entrevista para a revista Elle, a cantora e atriz descreveu como, durante seu relacionamento com Shia LaBeouf, o ator afirmou que estava apenas seguindo o método de atuação em preparação para seu papel em ‘The Tax Collector’, filme de 2020, quando atirou em um cachorro.

Quando ela o questionou, LaBeouf respondeu: “’Eu levo minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isto é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem’ Ele me fez sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer isso… o método [técnica de atuação]”, disse FKA Twigs.

Twigs abriu um processo contra LaBeouf em dezembro do ano passado, acusando o ator de agressão sexual, assédio e inflição de sofrimento emocional. “A recuperação foi a coisa mais difícil que já tentei fazer”, disse ela em entrevista à Elle. A cantora também descreveu como o ator ficava com ciúmes de seus relacionamentos com amigos e policiava suas interações com estranhos.

“Uma vez, ele me ouviu rindo no FaceTime com meu amigo. Ele veio e teve uma grande discussão comigo porque disse que não me fazia rir assim”, ela lembrou. “Então tive que me esconder para rir com meus amigos. É [sobre] isolamento, então eu não converso com meus amigos. Ele odiava que eu tivesse uma experiência para mim mesma [com] algo que não o envolvia”, revelou.