Candidata Giselle Marques à OAB/MS é a única a comparecer no debate organizado pela Secretária de Cidadania e Cultura do MS

Hoje (05) as 8 horas da manhã, na Biblioteca do Prédio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, no antigo Fórum, aconteceu o debate promovido pela Secretaria de Cidadania e Cultura de MS para que os candidatos à presidência da OAB/MS apresentarem suas propostas para os servidores advogados que trabalham na instituição.

O detalhe muito curioso do evento foi a ausências dos candidatos ou seus representantes de duas das três chapas que concorrem nesta eleição que terá seu encerramento no dia 19 de novembro.

A candidata Giselle Marques e seu vice Thiago Possiede Araújo estiveram presentes e apresentaram suas propostas e responderam perguntas dos participantes.

Causou estranheza entre muitos presentes a ausência dos outros concorrentes, e o desrespeito, pois não enviaram representantes ou justificativa pela ausência em um debate de uma instituição que representa a cidadania do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Uma entidade com tamanha importância foi ignorada pelas duas chapas concorrentes, uma intitula-se Mais OAB, e a outra Um Novo Tempo para a OAB/MS, porém ambas foram desrespeitosas com a entidades que promoveu o evento e com as pessoas que aqui estiveram para conhecer as três chapas”, destacou a advogada Ingrid Vieira.

Já a candidata Giselle Marques ressaltou que os advogados também precisam levar em conta na hora do voto o comportamento de todos os integrantes das chapas e o respeito que as chapas dão as pessoas, aos advogados, as entidades e a cidadania e justiça para todos. Apesar das três chapas terem sido convidadas, somente eu, meu vice e integrantes da nossa diretoria estivemos presentes, concluiu a candidata Giselle Marques

Acesse o currículo completo de Giselle Marques de Araújo no link: http://lattes.cnpq.br/7499143357798035

Contatos:
GISELLE MARQUES ADVOCACIA
Fone: 3326-7026;
e-mail: giselle_marques@hotmail.com

Vídeo Importante: Clique aqui para assistir

Candidata à presidência da OAB/MS.
Chapa: OAB 4.0 Mudança de Verdade 💚
Advogada, Doutora em Direito e
Pós-doutora em Meio Ambiente

forms.gle/jXUEwXDtibab9M5k7

 

Fonte:  IT Nwes/  

FonteNotíciasCG / Carlos Oliveira