Campo Grande comemora mês do Servidor com Jogos; Inscrições seguem até dia 20 de setembro

Para comemorar dia do servidor público municipal, celebrado dia 28 de outubro, a Prefeitura de Campo Grande,  por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), inicia as inscrições da 13ª edição dos Jogos dos Servidores.

Os colaboradores poderão participar de 11 modalidades esportivas e formar até 2 times de cada modalidade por Secretaria, Fundação e Autarquias.

Quem joga Basquetebol 3X3, Bozó, Damas, Dominó, Futebol Society, Futsal, Sinuca, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol e Xadrez já pode formar seu time e se inscrever. As fichas já estão disponíveis no site da Funesp e devem ser entregue até o dia 20 de setembro, às 17h, na rua Paulo Machado, n. 663.

Uma grande festa esportiva espera pelo servidor municipal de Campo Grande, conforme destacou Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp.

“Vamos fazer a abertura dia 27/09 e as competições seguirão em todo mês de outubro, celebrando com o servidor essa data. A Capital, que promove eventos a todos os segmentos e a todo conjunto da população, confraternizará com seus companheiros de trabalho a 13ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais”.

FonteAgência Municipal de Notícias de Campo Grande