Campanha de doação de sangue “Cabo Almi Vive” será realizada em novembro

A segunda edição da campanha de doação de sangue “Cabo Almi Vive” será realizada em novembro, nos municípios de Campo Grande e Coxim. Criada com o objetivo de homenagear a memória o ex-deputado de forma solidária, a iniciativa é encampada pelo deputado estadual Amarildo Cruz e pelo filho de Almi, Flávio Moura.

Na última edição, realizada no final de julho, foram arrecadadas mais de 120 bolsas de sangue em Campo Grande. O lançamento da nova etapa da campanha está previsto para próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, na Rua Ronaldo de Carvalho, 66, no Núcleo Habitacional Universitárias.

Na Capital, a iniciativa será no sábado, no dia 20 de novembro de 2021, das 7h às 17h, no Hemosul, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304 – Centro e também tem apoio do vereador Ayrton Araújo, do Diretório Regional do PT de MS, Diretório Municipal do PT de Campo Grande-MS e do Movimentos dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Em Coxim, a mobilização será na segunda-feira, dia 22 de novembro de 2021, das 7h às 17h, no Hemosul, localizado no Hospital Regional, na Rua Gaspar Reis Coelho, 361, bloco B, Bairro Flávio Garcia.

No município, a campanha tem como realizadores, além do deputado Amarildo Cruz e Flávio Moura, os vereadores Abílio Vaneli e Marly Nogueira, Colônia de Pescadores de Coxim-MS e Diretório Municipal de Coxim-MS.