Bruna Linzmeyer fotografa topless da namorada na praia: “Meu amor”

Bruna Linzmeyer começou a sexta (20) curtindo o dia de sol na praia, na companhia de amigas e da namorada, a DJ e artista visual Marta Supernova.

A atriz registrou o momento e compartilhou nos stories de seu perfil no Instagram. Em uma das imagens, Marta aparece fazendo topless deitada na areia. ‘Meu amor”, Bruna se declarou, escrevendo sobre a imagem.

As duas estão juntas desde o início de 2020. Longe da Tv desde 2019, quando encerrou a novela O Sétimo Guardião, Bruna será vista no ano que vem no remake de Pantanal.

Recentemente, a atriz conversou com Marie Claire e falou sobre sexualidade. A atriz se assumiu bissexual em 2018, mas o seu questionamento sobre amar mulheres começou quando ainda era adolescente. Demorou anos, no entanto, até que ela se entendesse de fato e tivesse coragem para se abrir. “Eu me pergunto sempre sobre como seria se, na minha adolescência, já falássemos mais sobre isso. Desde aquela época, eu já gostava de mulheres, mas não assumia. Quantas relações me foram tiradas por conta disso? O que eu deixei de viver? Sinto que o meu corpo foi caminhando sozinho, ele sabia o que queria, mas só tive consciência da minha orientação após os 20”, revela.

Questionada sobre a vida pessoal, Bruna Linzmeyer respondeu sobre a vontade de ter filhos. “Não penso e nunca tive vontade, isso é algo que carrego comigo desde que sou nova. Casar é algo que eu também não queria, mas entendi que o que eu não gostava era a instituição e como ela dita a forma que a mulher deve ser dentro de um relacionamento. Mas filhos eu não quero. Adoro crianças, e vou aproveitar muito para brincar com os filhos das minhas amigas, só que ter os meus, não quero”, finaliza.

Marta Supernova, namorada de Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução / Instagram )
Marta Supernova, namorada de Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução / Instagram )
Bruna Linzmeyer e Marta Supernova (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Linzmeyer e Marta Supernova (Foto: Reprodução/Instagram)

  • REDAÇÃO MARIE CLAIRE