Ben Affleck e Jennifer Lopez são fotografados na mansão da cantora

Ben Affleck e Jennifer Lopez foram fotografados juntos na mansão da cantora em Miami, nos Estados Unidos, em meios a rumores de que teriam retomado o relacionamento. Segundo The Sun, é a casa alugada onde JLo está morando atualmente. Nas fotos feitas por um paparazzo, a estrela exibe um sorrisão no rosto enquanto Ben Affleck deixa a casa logo atrás dela.

Segundo fãs, o ator estaria usando um relógio que costumava usar durante o início dos anos 2000, quando namorou e ficou noivo da estrela.

Os dois voltaram a se reconectar durante uma recente viagem a Los Angeles, onde ele mora, segundo a People. De acordo com a fonte da revista, enquanto estava em Los Angeles, a cantora “passou um tempo com Ben”.

“Jennifer está indo bem”, acrescentou a fonte. “Ela parece muito feliz e animada com seu futuro.”

JLo, de 51 anos, e Affleck, de 48, namoraram entre 2002 e 2004 e no começo deste mês fizeram uma viagem de carro a dois, por uma semana, pelo estado americano de Montana. Ele terminou o namoro com Ana de Armas em janeiro, e ela rompeu noivado de dois anos com Alex Rodriguez em abril.

A cantora tem dois filhos, os gêmeos Max e Emme, de 13 anos, com o ex-marido Marc Anthony. Já o ator é pai de Violet, de 15, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9, com a ex-mulher Jennifer Garner.