Bebê de MS que teve 15% de corpo queimado em incêndio está na enfermaria e não corre risco

Segundo a assessoria do hospital, a bebê está consciente e orientada e a partir agora irá seguir com tratamento curativo. Ela teve queimadura de primeiro e segunda grau. A mãe da pequena passou por atendimento no hospital e teve ferimentos nas mãos e segue acompanhando a filha.

Além da bêbê e da mãe, outras seis crianças e um idosso de 60 anos precisaram de atendimento médico por conta do incêndio. Esses últimos inalaram fumaça e foram atendidos em unidades de saúde da capital e todos passam bem.

O caso

O combate ao incêndio mobilizou seis viaturas e 18 bombeiros. Quando os militares chegaram, a mãe e as duas crianças feridas já tinham sido levados por vizinhos para unidades de saúde.

Os bombeiros acionaram a Defesa Civil, tendo em vista que a casa ficou destruída, a família é carente e lá moravam muitas crianças. Em uma análise preliminar, os bombeiros acreditam que um curto-circuito no banheiro possa ter provocado o incêndio.

FonteG1 MS