Barcelona mira contratação de Oscar, ex-Chelsea e Internacional

Após a saída de Philipe Coutinho, o Barcelona segue em busca de reforços no elenco. Um dos nomes da vez na mira do clube catalão é o brasileiro Oscar, ex-Chelsea e Internacional. Segundo o jornalista Marcelo Bechler, o Barça já esteve em contato com o agente do jogador que atua no Shangai FC, da China, desde 2017.

Oscar tem a vontade de voltar à Europa e estaria animado com a possível transferência. Pessoas próximas do jogador afirmam que é um sonho e que ele estaria disposto a receber um salário inferior ao atual, inclusive podendo ter um contrato como o de Daniel Alves, que é remunerado com a base mínima permitida pela liga espanhola.

Barcelona se movimenta na liberação de espaço na folha salarial, para possibilitar a chegada de reforços. A saída de Coutinho e a renovação de Umtiti, com reduções salariais, permitiram que o clube inscrevesse Ferrán Torres e deve criar margem para mais investimentos.

A grande busca por reforços se deve ao mau início de temporada do Barcelona, que foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões e segue fora da zona de classificação para a Champions no Campeonato Espanhol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui