BANCADA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES APRESENTOU A MAIORIA DAS EMENDAS A LDO(Lei de diretrizes orçamentárias) EM CAMPO GRANDE

O executivo municipal enviou a Câmara de Vereadores de Campo Grande a LDO (Lei de diretrizes orçamentárias-Projeto de lei 10.017/2021). Foram encerrados os prazos de recebimentos de emendas a LDO a bancada do Partido dos Trabalhadores foi a que apresentou o maior número de emendas.
Através da sua bancada o Partido dos Trabalhadores vai solicitar que o prefeito envie para Câmara Municipal o PPA (Plano Plurianual). Segundo os vereadores Ayrton Araújo e Camila Jara disseram que “além de ferir a legislação é impossível elaborar o orçamento municipal sem o PPA, pois é através dele que o município propõe as metas e prioridades de investimentos.
Ayrton Araújo e Camila Jara vão priorizar emendas na área de geração de emprego e renda, mobilidade urbana, saúde, educação e cultura. O Partido dos trabalhadores apresentou uma emenda para edificação do Complexo Econômico Industrial em Saúde de Campo Grande-CEIS onde esta incluso o Hospital Municipal. Esta vai ser uma prioridade da nossa bancada ressaltaram os vereadores do Partido dos Trabalhadores.