Ator de Jackass é mordido por tubarão durante gravação

O ator Sean McInerney, um dos novos integrantes da franquia de filmes “Jackass”, foi mordido por um tubarão enquanto praticava wakeboard durante filmagens no litoral dos Estados Unidos. Ele estava gravando para o programa “Semana do Tubarão”, do Discovery Channel.

Segundo o site NME, McInerney e outros membros da equipe estavam em uma área perigosa, infestada de tubarões, onde realizavam saltos sobre os animais. Em uma das manobras, ao passar por uma rampa, o ator não conseguiu controlar seu pouso e caiu direto na água. Ele teve uma de suas mãos mordida, mas foi resgatado rapidamente.

“Eu sabia que havia chance de ser mordido, mas não pensei que fosse acontecer. Eu não culpo os animais de forma alguma. Eu estava na sala de estar deles bem na hora do jantar”, disse McInerney ao se pronunciar sobre o ocorrido.

O ator Chris Pontius, também integrante da franquia, afirmou que o acidente serviu para lembrá-los do quão dedicados todos são ao trabalho, mas que eles estão sujeitos a situações como essa.

“É, tipo, fica tudo bem ou acontece isso. Eu sempre espero que esteja tudo bem, mas dessa vez não ficou tudo bem”, disse Pontius.

De acordo com o site TMZ, as cenas do acidente podem fazer parte de “Jackass 4”.

 

 

FonteO Globo