Ativistas são “Esquecidos” e Bolsonaro declara apoio a Subtenente da PM na Capital

Foto: Morena News

Depois de esperarem por um vídeo de apoio do presidente Jair Bolsonaro, sem sucesso, uma ala de candidatos a vereadores bolsonaristas de Campo Grande, vai ter que partir para o Plano B na intenção de repetir a onda Bolsonaro nas eleições de 2020.

Rafael Tavares (REPUBLICANOS), Juliana Gaioso (PSL) e Melqui Santana (REPUBLICANOS), candidatos a vereadores da ala bolsonarista, foram esquecidos pelo Presidente da República. Em live semanal, ontem, 29, Bolsonaro declarou apoio a Subtenente da Polícia Militar, Edilaine Mansueto (DEM) para vereadora de Campo Grande.

Tavares, Gaioso e Melqui tem algo em comum, se vendem como candidatos do Presidente da República em Campo Grande. Pelo menos por enquanto, Bolsonaro tem uma única candidata para a Câmara Municipal de Campo Grande, Edilaine Mansueto.

Bolsonaro entra na campanha de Edilaine Mansueto

Presidente Jair Bolsonaro manifestou apoio a candidatura da vereadora de Subtenente Edilaine Mansueto em live, a afirmação se deu após a ministra Tereza Cristina, convidada do dia, falar que sua candidata em Campo Grande era Edilaine. “Ela é ‘Cabra da Peste’ lá?”, perguntou Bolsonaro à ministra, ao que respondeu “ela é ‘Cabra da Peste’ sim, mulher né”.

“Então, Edilaine candidata a vereadora aí em Campo Grande”, falou o presidente.

Conheça mais Edilaine Mansueto  nesta matéria veiculada no dia 28/10.