Furacão leva vantagem mínima e coloca pressão no bicampeão Palmeiras. Athletico tem atuação com a cara de Felipão e fica a um jogo de retornar à finalíssima pela segunda vez na história
Por Guilherme Moreira — Curitiba
O Athletico bloqueou, feriu e bateu o Palmeiras por 1 a 0 na terça-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O Furacão agora tem a vantagem e está a 90 minutos de retornar à sua segunda final da maior competição da América do Sul após 17 anos.
Com grande atuação, o Athletico travou o Verdão na primeira etapa e marcou com Alex Santana. No segundo tempo, o time rubro-negro controlou o adversário mesmo com um a menos por quase 30 minutos.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/u/m/z9jfHiQBKybFfftVIQdw/cap-sep-2.jpg)




