As histórias de Jade Picon do BBB22

Uma das participantes mais comentadas do “BBB” 22Jade Picon tem uma vida repleta de fatos curiosos. Confira a seguir.

A influenciadora, de 20 anos, começou a carreira muito pequena, como modelo, e chegou a fazer um comercial para a TV com Reynaldo Gianecchini, como contou num vídeo em seu canal do YouTube.

Com isso, ela foi ganhando dinheiro desde muito jovem. Segundo Jade, seu pai, Carlos Picon, guardava tudo na poupança. Até que sofreu um revés. Isso porque resolveu que o investimento não estava mais valendo a pena e comprou ações “sem conhecimento”, conforme explicou a influenciadora num vídeo gravado com o irmão, Leo. Ele completou:

– Sem diversificar. Concentrou tudo numa ação só. E aí chegou a crise de 2008. Nosso dinheiro voou e nunca mais voltou.

– Voltou, sim. Ele me pagou depois – revelou Jade, que surpreendeu o irmão ao contar que cobrou a dívida do pai.

Jade ainda compartilhou nas redes que já fez três intercâmbios. Os dois primeiros foram para estudar inglês em cursos de férias nos Estados Unidos e na Inglaterra. Já mais recentemente, ela fez um intercâmbio de moda em Milão e estudou no Instituto Marangoni.

Jade falou também de uma cicatriz no queixo que volta e meia aparece em suas fotos, chamando a atenção dos seguidores (veja abaixo). Em seu canal, ela explicou que, quando criança, bateu a cabeça numa pia. Não quis levar ponto e, por isso, teve uma cicatrização pior.

No mesmo vídeo, Jade contou que tem uma outra cicatriz no rosto, na testa. Menos visível, foi causada por uma queda de uma estante, quando ela tinha apenas 2 anos. Mas o pior acidente sofrido pela influenciadora aconteceu já na adolescência. Ela caiu ao andar de skate, bateu forte com a cabeça e teve uma convulsão:

– Não me lembro de nada. Só lembro de subir no skate de fone de ouvido. A próxima memória já sou eu no chão, minha mãe em choque total do meu lado. Eu queria falar e não conseguia. Passei uma noite horrível no hospital, tudo girava. Mas, no fim, deu tudo certo.

Jade Picon (Foto: Reprodução)Jade Picon (Foto: Reprodução)