Arias marca, Marcos Felipe faz milagres e Fluminense vence primeiro Fla-Flu do ano

HISTÓRIA REPETIDA

A torcida do Fluminense gosta de provocar dizendo que ganhar Fla-Flu é normal. Então pode colocar mais uma na conta. Neste domingo, o Tricolor venceu o primeiro clássico do ano por 1 a 0, gol de Jonh Arias de cabeça já nos minutos finais. O confronto ficou marcado ainda por muitas confusões e duas intervenções decisivas do VAR: primeiro para anular um pênalti a favor do Flamengo e depois para anular um gol marcado por Gabigol quando o jogo ainda estava 0 a 0.

  • PRÓXIMOS JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

    Com a vitória, o Fluminense subiu para a vice-liderança do Carioca com nove pontos (ainda pode perder a posição para o Botafogo que joga nesta segunda). O Tricolor volta a campo na próxima quinta para enfrentar justamente o Alvinegro, novamente no Nilton Santos. Já o Flamengo estacionou nos sete pontos, caiu para a quarta posição e volta a campo também na próxima quinta. Enfrenta o Audax no Raulino de Oliveira.

  • MARCOS FELIPE SALVA, HUGO FALHA

    Os goleiros foram decisivos no clássico deste domingo. Marcis Felipe fez dois milagres já nos acréscimos para garantir a vitória tricolor: primeiro em desvio de Gabriel, depois em cabeçada de Lázaro. Já Hugo, que havia feito grande defesa em chute de Willian no primeiro tempo, falhou no gol de Arias. O goleiro espalmou a bola para dentro do gol.

  • VAR EM AÇÃO!

    O VAR foi decisivo em dois lances importantes da partida. No primeiro tempo, o árbitro de vídeo anulou um pênalti marcado a favor do Flamengo. O juiz havia assinalado toque no braço do zagueiro Nino, mas a imagem mostrou que o mesmo estava colado ao corpo. No segundo tempo, o VAR anulou o gol de Gabriel porque o atacante do Flamengo estava na frente da linha da bola. Ambas as decisões levaram tempo e cada etapa teve sete minutos de acréscimos.

FonteGE/ RJ