Após se apresentar no BBB 22, Beija-Flor de Nilópolis convidará Natália para desfilar na Sapucaí neste ano

Olha a Beija-Flor no BBB 22, genteeee! 🎉 Em ritmo de Carnaval, a azul e branca de Nilópolis foi presença Vip na casa mais vigiada do Brasil na segunda-feira, 28/02. Quem arrebentou no samba no pé foi Natália, que encantou a internet com seu gingado. A sister se emocionou e curtiu muito a atração surpresa.

Depois de chamar a atenção de todos na casa e fora dela, Natália será convidada pela Beija-Flor para desfilar pela escola em abril, durante os desfiles adiados por causa da pandemia. A avaliação da escola é que há identificação entre o perfil dela, a comunidade e o enredo deste ano. Avisa que é ela! 🤩

Representando a Deusa da Passarela, estiveram no reality show o cantor Neguinho da Beija-Flor; a rainha de bateria Raissa de Oliveira; a destaque de chão Carla Cachoeira e os ritmistas da bateria “Soberana”, liderados por mestre Rodney (da dupla com mestre Plínio).

Durante o show, brothers e sisters puderam acompanhar Neguinho em versos de clássicos da Sapucaí e também do samba-enredo de 2022 da Beija-Flor (“Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”), uma exaltação à intelectualidade negra. O time de músicos estava vestido com camisas em homenagem a Gilson Conceição Júnior, o Bakaninha, intérprete que a agremiação perdeu em janeiro, aos 31 anos, num acidente de carro (ele era o cotado para substituir Neguinho no futuro).

Natália, do BBB 22, já desfilou numa escola de samba de Belo Horizonte — Foto: Arquivo pessoal

Natália, do BBB 22, já desfilou numa escola de samba de Belo Horizonte — Foto: Arquivo pessoal

FontePor G1