Amigos realizam bingo beneficente para ajudar colega que luta contra câncer

Familiares e amigos de Antônio Luiz, 52 anos, conhecido pelo apelido de Padre, convidam a população de Campo Grande para um almoço beneficente no dia 17 de novembro, a partir das 11 horas, no salão Mamãe Festas e Eventos, que fica no bairro Tijuca. Antônio luta contra um câncer de orofaringe.

A autônoma Maria Aparecida de Oliveira Muniz, 49 anos, que é irmã de Luiz, disse que o irmão foi diagnosticado com a doença em novembro do ano passado. “Surgiu um caroço embaixo da língua, ele foi no dentista, apareceu que era um câncer. A partir daí ele precisou retirar todos os dentes, ficou internado várias vezes e começou a luta. Alimentação dele hoje é só por sonda, não consegue mais engolir e infelizmente o câncer espalhou, está no crânio, são vários exames feitos. Alimentação dele é cara, em torno de R$ 80 por dia de alimento. Por isso, os amigos se juntaram para fazer esse evento para ele”.

De acordo com Maria, o convite individual para o evento custa R$ 20 e oferece como principais prêmios um pacote de festa (salão com decoração de brinquedos), porco vivo e uma cesta básica.

Maria afirma que o irmão está internado desde o início da semana, mas deve receber alta hospitalar em breve. “Os médicos não seguram ele no hospital, por medo dele pegar infecção hospitalar, então acredito que ele em breve estará em casa”.

O evento oferece shows com Douglas Diniz, Suzy Santana, Rodrigo e Gustavo, Lucas e Evandro, Kel Correia, Cristiano Yuri e Camboy no Trecho e Douglas Viola.

FonteTOP Mídia News/ Dany Nascimento