Alex do Som visita Jardim Noroeste e encaminha demandas para prefeitura

A liderança e morador do Jardim Noroeste, Francival Venâncio, juntamente com o ativista político Alex do Som, empresário e membro da executiva municipal do partido PSD, do prefeito Marquinhos Trad, caminharam pelo bairro levantando todos os problemas existentes no local.

Foram tiradas inúmeras fotos, e apontados diversos problemas, desde cascalhamento, patrolamento e ruas sem iluminação. Devido às fortes chuvas que tiveram nos últimos dias, as ruas do bairro estão com verdadeiras crateras. Alex do Som se comprometeu e já encaminhou a solicitação para Secretaria Municipal de Infraestutura e Serviços Públicos – SISEP, aos cuidados do secretário Rudi Fiorese, assim como ao prefeito Marquinhos Trad.

Alex acredita que esse trabalho voluntário que está fazendo, conversando com as pessoas e se colocando à disposição, levantando e buscando soluções para os problemas, dando voz aos moradores nos bairros mais distantes do centro, terá um grande resultado, pois acredita que o sonho é esse: “transformar vidas, dando voz a essas pessoas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui