Al-Hilal culpa Gabriel por negociação frustrada com o Corinthians

O Al-Hilal se manifestou pela primeira vez sobre a desistência na contratação do volante Gabriel, do Corinthians. O clube árabe culpou o jogador pela mudança de planos.

Por meio do Twitter oficial de seu chefe de comunicação, o Al-Hilal alegou que Gabriel descumpriu alguns combinados com a diretoria do time árabe e, por isso, a equipe não irá dar nenhum tipo de ressarcimento nem ao atleta e nem ao Corinthians.

De acordo com o Al-Hilal, o acordo assinado com o Corinthians antes da viagem de Gabriel à Arábia estava condicionado a um posterior acerto com o jogador, o que não aconteceu.

O volante não teria usado passagens de avião emitidas a seu pedido para que viajasse a Dubai, não teria respondido se aceitava ou não os bilhetes e, posteriormente, ainda entrou em campo pelo Timão, em jogo válido pelas quartas de final da Sul-Americana, contra o Fluminense.

O Corinthians, junto com os representantes e advogados do jogador, ainda estuda quais providências tomar sobre o caso, já que se sentiu desrespeitado pelo clube árabe.

O Al-Hilal acabou fechando a contratação de Cuéllar, então no Flamengo.

De acordo com a assessoria de imprensa de Gabriel, o motivo principal para a desistência do clube árabe no negócio foi justamente o fato do jogador ter entrado em campo pelo Corinthians, contrariando o que havia sido pedido pelo Al-Hilal.

FonteG1 / Globo