Ajude a reformar o trailer do Ary Lanches

Aristácio Alves Sobrinho, mais conhecido como Ary Lanches do União dos Sargentos, pede ajuda para reformar seu trailer de lanches, onde por 25 anos, trabalhou em frente ao Clube União dos Sargentos, de onde tirava o sustento de sua casa e sua família.

Em Fevereiro de 2020, foi assaltado em sua residência, quando os ladrões levaram diversos eletrodoméstico e também diversos instrumentos de trabalho do seu trailer, como seu freezer e sua geladeira, fora o pequeno estoque de alimentos que usava para trabalhar.

Após isso, juntando forças e com muita fé, continuou tentando trabalhar, mas em seguida, veio a pandemia do coronavírus, e tornou o que já estava difícil, em desesperador.

Hoje se vê sem saída, mesmo assim vive de bicos, fazendo um serviço aqui, outro ali, tentando manter o básico para se alimentar.

Seu sonho é reformar seu pequeno trailer e poder trabalhar novamente, para poder honrar suas dívidas e o sustento de sua família.

Quem puder colaborar com o Ary, o mesmo criou uma vaquinha online, qualquer ajuda será bem vinda: http://vaka.me/1424243