29.8 C
Campo Grande
quinta-feira, abril 25, 2024

Agir36 e PSD realizam neste mês convenção para lançamento de Marquinhos ao governo

Está marcado para acontecer no dia 30 de julho, um sábado, o grande encontro entre representantes do Agir36 e do PSD já pensando nos preparativos para campanha visando as eleições que acontecem em outubro.

A convenção marcará o lançamento de Marquinhos Trad (PSD), pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e também do jornalista Jeferson Bezerra, nome escolhido pelo Agir36 na futura disputa pela vaga ao Senado.

O encontro acontecerá no Clube Nipo Brasileiro, localizado na Avenida João Arino, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas. Os partidos convidam a todos para prestigiar e unir forças rumo a vitória.

Marquinhos Trad pretende usar toda experiência adquirida como prefeito da Capital do Estado para se tornar o melhor governador da história de Mato Grosso do Sul.

Em entrevista recente, o presidente estadual o Agir36, Jeferson Bezerra já declarou total apoio da legenda a Marquinhos, em uma importante parceria com o PSD.

“Marquinhos, porque eu douradense decidi escolher a sua candidatura? Pois, você já mostrou a que veio, por tudo que já fez e por tudo que vai fazer. Então vamos caminhar contigo, pois temos a certeza que o senhor será o melhor governador da história”, disse o pré-candidato ao Senado.

Fontemgsnews