A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes abre sua agenda pública de compromissos nesta quinta-feira (18), às 08h30, na abertura do 1º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes do MS. O evento acontecerá até a sexta-feira (19).
Na ocasião, Adriane Lopes vai receber o prêmio Prefeito Inovador 2022, conferido pelo grupo Rede de Cidade Digital. O projeto de atendimento por Teleinterconsulta, instalado em 9 Unidades Básicas de Saúde da Família da Capital, foi uma das 17 inovações tecnológicas implantadas no Estado para melhorar a eficiência dos serviços públicos oferecidos à população.
No período da tarde, a chefe do Executivo vai participar, às 14h30, da Premiação do Concurso 123 anos, Juntos salvamos vidas no trânsito de Campo Grande.
Em seguida, às 18 horas, Adriane Lopes prestigia a abertura da 2ª edição dos Jogos Campo-grandenses Universitários – Interatléticas 2022.
Para finalizar a agenda pública desta quinta, a Prefeita participa do 5º Seminário Municipal de Patrimônio Cultural, às 19 horas, no Armazém Cultural.
Agenda desta quinta-feira (18 de agosto)
Abertura do 1º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes do MS
Horário: 08h30
Local: Auditório do CREA (Rua Sebastião Taveira, nº 268 – Bairro São Francisco)
Premiação do Concurso 123 anos, Juntos salvamos vidas no trânsito de Campo Grande
Horário: 14h30
Local: Sest-Senat (Rua Raul Pires Barbosa, 1.784 – Chácara Cachoeira)
2ª edição dos Jogos Campo-grandenses Universitários – Interatléticas 2022
Horário: 18h00
Local: Centro Municipal de Treinamento Esportivo – Cemte (Rua Tropeiro – esquina com a Rua Estefânia – Carandá Bosque)
5º Seminário Municipal de Patrimônio Cultural
Horário: 19h00
Local: Armazém Cultural (Avenida Calógeras, 3.065 – Centro)