19.8 C
Campo Grande
sábado, junho 25, 2022

Adrilles Jorge é demitido após fazer gesto associado a saudação nazista no ar em debate sobre declarações antissemitas de Monark

RIO — O comentarista Adrilles Jorge, da Jovem Pan, chamou atenção nesta terça-feira (8), após ter reproduzido um gesto com a mão direita imediatamente associado por espectadores à saudação nazista “Sieg Heil”, ao fim de um debate sobre as declarações dadas pelo ex-apresentador do Flow Podcast, Bruno Aiub, conhecido como Monark, de 31 anos, que defendeu, na segunda-feira (7), a liberação para a criação de um partido nazista no Brasil. Ele foi demitido pela emissora e negou que tenha tido a intenção de reproduzir o aceno.

“Fui demitido da Jovem Pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço à Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”, defendeu-se o comentarista em sua rede social. Ao fim do programa, no entanto, é possível ouvir o jornalista William Travassos reagindo ao gesto: “Surreal, Adrilles”. O comentarista, então, sorri, como se tivesse acabado de fazer uma piada.

Gesto ao fim do debate causou reação instantânea nas redes sociais Foto: Jovem Pan / Reprodução
Gesto ao fim do debate causou reação instantânea nas redes sociais Foto: Jovem Pan / Reprodução

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com