“Absurdo, jogadores estão p…”

eliminação do Fortaleza para o Fluminense na Copa do Brasil veio com um sabor amargo. Marcelo Paz, presidente do clube cearense, fez questão de registrar a indignação de milhares de torcedores do Leão, gravando um vídeo de desabafo após a partida.

– Venho passar a minha indignação com a arbitragem pelos dois jogos. Primeiro em Fortaleza, o gol do Romero que foi muito duvidoso aquele impedimento, mas ok. Contra a gente. Depois para cá, fazemos 2 a 0 e inventam um pênalti de forma ridícula. Eu nunca vi um pênalti tão absurdo para ser marcado pelo VAR. A imprensa do Brasil todo está comentando, não é coisa de torcedor. Todo mundo viu a vergonha que aconteceu hoje no Maracanã. A comissão de arbitragem precisa ver isso – esbravejou Paz.

Paz frisou os gols do Fluminense. Para o presidente do Tricolor do Pici, foram três lances no confronto de dois jogos que prejudicaram o Leão.

– Dá uma desilusão nos jogadores que estão p*tos no vestiário, patrocinador que se desestimula. O que é que justifica o cara dar um pênalti daquele que o árbitro não deu em campo? E depois ainda o segundo gol do Fluminense, com impedimento novamente duvidosoTrês lances contra o Fortaleza nesse confrontoTodos, ao meu ver, com erro, ou no mínimo com possibilidade grande de erro – afirmou.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza  — Foto: Reprodução/TV Leão

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza — Foto: Reprodução/TV Leão

Por fim, Marcelo Paz alfinetou diretamente a arbitragem do goiano Wilton Pereira Sampaio, que inclusive está com vaga garantida para a Copa do Mundo no Catar.

– E aí como fica? E o dinheiro que não vem? Os pontos no ranking da CBF? Uma sequência? A moral? É um absurdo o que tem acontecido no futebol brasileiro no tocante à arbitragem, porque está prejudicando rodada a rodada, jogo a jogo, onde isso vai parar? Fico com a frase de um torcedor: “Absurdo, mas previsível”. É de se lamentar muito. A gente sai da competição de cabeça erguida, mas decepcionado com o nível da arbitragem brasileira. E olha que o árbitro de hoje é árbitro que vai para a Copa do Mundo – concluiu.

O Fortaleza agora foca na disputa da Série A do Brasileirão e tem duelo contra o Corinthians no domingo (21).

Voz da Torcida

 

FontePor G1