Abel diz que jogadores mostraram caráter: “Se tivesse um vencedor, teria de ser o Palmeiras”

Abel Ferreira fez muitos elogios à atuação do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o São Paulo, nesta terça-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Segundo o treinador, a equipe mostrou “caráter” para reagir após sair atrás no placar no Morumbi. E depois das dificuldades nos últimos encontros com o São Paulo, afirmou que o Verdão era quem mais merecia vencer o embate.

– Conseguimos ter bola, conseguimos desmontar muitas vezes nosso adversário. Na primeira parte, o Palmeiras criou para ir ao intervalo com outro resultado. E na segunda parte, na minha opinião – e só minha opinião – sofremos um gol contra a corrente do jogo. Nosso adversário também tem qualidade, organização, trabalhou para fazer gols e minha equipe teve uma capacidade mental muito forte. Mantivemos a calma, o foco nas nossas tarefas depois do gol contra a corrente e fomos capazes de continuar a impor nosso jogo e fazer o gol do empate com nossa justiça. Se tivesse um vencedor, teria de ser o Palmeiras por tudo que fez nos 90 minutos – analisou.

FontePor G1