Homem morre eletrocutado após tentar religar rede de energia em MS

Um homem de 52 anos morreu eletrocutado após tentar religar uma rede de energia, em uma propriedade rural, em Paraíso das Águas, a 282 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele morreu antes do socorro chegar.

Conforme o delegado Gustavo Mendes Silva, a suspeita é que um cabo de um disjuntor de um poste de energia elétrica se soltou e a vítima teria tentando sozinha religar, por volta das 5 horas da manhã, momento que levou um choque. Peritos da cidade de Paranaíba foram até o local e a polícia investiga o caso.

Ainda conforme o delegado, a vítima teria solicitado a concessionária de energia para fazer a religação, mas o próprio homem teria tentado realizar o serviço sozinho. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Até a publicação desta reportagem não conseguimos contato com a concessionária de energia.

FonteG1 MS