Curso de Barbeiro e Cabeleireiro em nossa Capital

O profissional Marcos Rogério coordenador instrutor do curso barbeiro e cabeleireiro parceiro de projetos sócio-econômicos da Prefeitura Municipal de Campo Grande, na gestão do senhor Prefeito Marquinhos Trad,  já profissionalizou mais 500 jovens em apenas 2 anos.

A finalidade do curso é dar oportunidade para jovens a partir 16 anos idade, em regiões da Capital onde o estado  de vulnerabilidade é muito grande. A nossa Capital Morena, possuí 7 regiões, sendo que 6 ainda ainda apresentando locais com poder aquisitivo e estrutura familiar abaixo da pobreza. Nessa administração, tem como objetivo capacitar sua população, criando oportunidades e assim, trazendo de forma direta ou indireta oportunidades no mercado de trabalho.

Publicidade

A maior alegria é acompanhar o desenvolvimento de seus alunos, observando os mesmos tendo a recuperação da auto-estima e dessa forma, ajudando seus familiares e seus colaboradores no projeto MPT .O apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Shopping Norte Sul Plaza, Décimo Batalhão de Polícia Militar de MS e  Versátil Camiseteria são alguns dos varios parceiros que fazem parte do sucesso desse nobre e reconhecido Projeto.

Uma Campo Grande Melhor que Ontem e preparada para Amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui