10ª EDIÇÃO DA FEIRA DE ADOÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO NO COOPHARÁDIO

Quer adotar um pet bem fofinho? Vem para a 10ª edição da Feira de Adoção, que acontece neste sábado (9), realizado das 9h às 13h, no Centro Comunitário do Coopharádio, na Avenida Garimpo n° 130. O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Subea).

Com mais de 350 animais adotados em 2021 e 2022, a feira de adoção surgiu com a necessidade de encontrar um novo lar para os animais que foram resgatados em situação de abandono e maus-tratos acolhidos pelo segmento da proteção animal. Nesta edição, serão cerca de 80 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

Para  adotar o pet é preciso preencher e assinar um termo de adoção, guarda responsável e passar por uma entrevista. O futuro tutor deve ser maior de idade, trazer um documento pessoal com foto e comprovante de residência. Os animais disponíveis para adoção foram avaliados clinicamente, vacinados com a vacina antirrábica, vermifugados, terão a castração garantida e acompanhados pela equipe da subsecretaria.

Nesta edição da feira de adoção, os animais já estão pré-definidos. Quer participar nas próximas edições?  ONGs e protetores independentes podem ligar no telefone 2020-1397 ou entrar em contato pelo e-mail atendimento.subea@segov.campogrande.ms.gov.br.

Espaço Solidário

As ONGs e Protetores Independentes também terão o Espaço Solidário, disponibilizado durante a edição da Feira de Adoção, para realizar o Bazar Beneficente em prol dos animais abrigados, venda de produtos, visando arrecadação de recursos para apoio nas atividades das ONGs e Protetores Independentes que atuam no segmento de proteção e defesa dos animais.